"e agora, tipo mais ou menos a uns 15 minutos a traz , mandas sms a dizer para eu ir para o msn e eu burra o que fiz ? fui lá , sabes porque ? porque pensava que estavas mal ou coisa assim , afinal não , a menina só queria por web. deixei tudo o que estava a fazer para ir ter contigo, e sabes tu sabes que eu odeio por web, mas mesmo assim não respeitas , eu disse que 'não :x' e tu =? tu simplesmente deste uma das piores respostas que foi: 'não queres adeus -.-' mas que raio de amiga é que responde assim ? posso saber ?" se ela sabe que tu odeias e fez-te isso é porque ela não te ama mesmo*
"e agora, tipo mais ou menos a uns 15 minutos a traz , mandas sms a dizer para eu ir para o msn e eu burra o que fiz ? fui lá , sabes porque ? porque pensava que estavas mal ou coisa assim , afinal não , a menina só queria por web. deixei tudo o que estava a fazer para ir ter contigo, e sabes tu sabes que eu odeio por web, mas mesmo assim não respeitas , eu disse que 'não :x' e tu =? tu simplesmente deste uma das piores respostas que foi: 'não queres adeus -.-' mas que raio de amiga é que responde assim ? posso saber ?"
ResponderEliminarse ela sabe que tu odeias e fez-te isso é porque ela não te ama mesmo*
concordo com o martim .. :|
ResponderEliminar